Corretora

Corretora

Corretora

  • Farelo de soja
  • Farelo de soja
  • Excelente ingrediente básico para composição de ração.
  • Milho em grãos
  • Milho em grãos
  • É constituído de carboidratos, proteínas e vitaminas do complexo B.
Aumente o texto

Farinha de vísceras

Farinha de vísceras

 

A farinha de vísceras é obtida da cocção de vísceras de aves, sendo permitida a inclusão de cabeças e pés. Não deve conter penas, resíduos de incubatórios e outras matérias estranhas na sua composição, nem mesmo, devem apresentar contaminação com casca de ovo.

 

A farinha de vísceras, por ser resultante do processamento de resíduos e possuir gordura em sua composição, pode deteriorar-se com facilidade, tornando-se importante a realização de análises laboratoriais de acidez e índice de peróxido para avaliar a conservação. Também é necessário análise de digestibilidade  para  avaliação da qualidade do processamento da farinha. A presença de muito sangue fará com que a mesma apresente digestibilidade elevada, mas não indica que a farinha está bem processada.

 

A farinha de vísceras é rica em proteína e aminoácidos totais, contudo os níveis de aminoácidos digestíveis se aproximam dos valores encontrados no farelo de soja. Portanto recomenda-se que quando for introduzir farinhas de vísceras nas rações de aves, deve levar em consideração os níveis de aminoácidos digestíveis e não os totais, para que não cause nenhum tipo de deficiência aminoacídica e assim afete o desempenho das aves.

Okamoto na Bolsa

A Okamoto efetua operações na bolsa, oferece informações sobre os leilões, editais e resultados das operações.

Leia mais

Nossos Serviços

A Okamoto oferece serviço de Consultoria e Assistência técnica-comercial: com pessoal capacitado nos seguimentos avícola e suinícola, com o intuito de levar ao produtor soluções e novas tecnologias para estes setores.

Leia mais